Filme da Semana: Girls Trip

by - 00:00:00

Olá a todos!

Mais uma semana passou, e como é de costume, hoje estou de volta com um novo filme.
O filme desta semana é um pouco diferente do comum, mas acho mesmo que é isso que o torna especial.
Eu já tive a oportunidade de o ver e hoje trago-vos tudinho.
Infelizmente, o filme ainda não está disponível em Portugal, apenas nos Estados Unidos, mas acho que já é uma sugestão para verem quando estrear em Portugal, porque eu também o irei ver novamente quando estrear em Portugal!



Bem... O filme desta semana é um comédia(mesmo!) com diversos atores e uma história muito boa mas, tal como tem acontecido nas outras semanas, eu só vi o filme devido à quem participava lá, e se vocês virem o trailer vão perceber(risos).
Mas continuando... O filme tem atores que já fizerem comédia e que todos vocês devem conhecer de outros filmes e não só do GIRLS TRIP!

Para conhecerem melhor o filme, deixo-vos a sinopse e o trailer:

Sinopse:
''Quatro amigos (Regina Hall, Jada Pinkett Smith, Tiffany Haddish, Queen Latifah) estão na aventura de toda a vida quando viajam para New Orleans para o Festival Essence anual. Ao longo do caminho, eles revivem a sua irmandade e redescobrem o seu lado selvagem ao dançar e beber bastante,brincarem e seduzirem para fazer o Big Easy corar.''

Trailer:


Apesar de já estar bastante curiosa com o filme, posso dizer-vos que mesmo estando com um expectativa muita alta, o filme não desiludiu em nada, ri-me imenso durante todo o filme, posso mesmo afirmar que é um dos melhores filmes que já vi, se não o melhor.
Não é um filme para todas as idades, porque não é, mas se já tiverem mais de 14 anos aconselho-vos muito a verem o filme, tenho a certeza que não se vão arrepender! :)

O que acham do filme? Estão curiosos para ver?

Quanto ao resultado do giveaway, já temos vencedor. Já enviei a mensagem e o vencedor tem 24 horas para responder se não irei sortear outra vez :)
Ahhh! E preparem-se porque temos mais um giveaway a caminho! :)

FacebookTwitterYoutube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3


You May Also Like

8 comentários

  1. Respostas
    1. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Já não me lembrava do filme, tive que ver o trailer para me recordar ;)

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Parece divertido, tenho que ver! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar