Filme da Semana: The Circle

by - 01:09:00

Olá a todos!

Nova semana, e como de costume, estou de volta com mais um filme da semana.
Sim... Depois de tanto tempo sem filmes, parece que estamos de volta apenas com filme que, já estão disponíveis online!

O filme desta semana já há algum tempo que me andava a despertar alguma curiosidade, mas só há cerca de 3 semanas é que tive oportunidade de o ver.
Para mim, é um filme diferente do comum mas que mostra a realidade de hoje em dia.



Mas, para ficarem a conhecer melhor o filme, deixo-vos aqui a sinopse e o trailer do mesmo:

Sinopse:
''The Circle é uma das empresas mais poderosas do mundo. Atua no ramo da Internet e é responsável por conectar os e-mails dos usuários com as suas atividades diárias, as suas compras e outros detalhes das suas vidas privadas. Ao ser contratada, Mae Holland (Emma Watson) fica muito feliz com possibilidade de estar perto das pessoas mais poderosas do mundo, mas rapidamente percebe que seu papel lá dentro é muito diferente do que imaginava.''

Trailer:


Na minha opinião, é um bom filme e, apesar de não ser indicado para menores de 12 anos, o problema em si não é a história mas sim por ser em Inglês, como sabemos todos os filmes em Inglês que não sejam dobrados não são recomendados para menores de 12 anos devido às legendas.

Mas, de resto é um filme muito bom, adorei vê-lo do inicio ao fim, é mesmo uma história que nos cativa. Claro, não é o melhor que já, mas é mesmo muito bom!

Já viram este filme? O que acham?

FacebookTwitterYoutube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

8 comentários

  1. Não conhecia o filme mas o trailer deixou-me curiosa! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Eu já vi e adorei! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Está na minha lista dos próximos filmes a ver!

    Beijinhos. Há Giveaway a decorrer no blog! Participa e subscreve a Newsletter do blog!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar