Kiko Natural Concealer VS Catrice Liquid Camouflage

by - 15:18:00

Olá a todos!

Com a variedade que o existe cada vez mais, a escolha do produto certo torna-se complicado, seja pelo preço, a qualidade ou até a marca.
Depois de alguns meses a testar 2 corretores diferentes, hoje trago-vos um 'combate' entre esses produtos.

Para começar, posso dizer-vos que existe uma diferença, um é à prova de água e outro não mas, sem dúvida alguma que isso não é um fator relevante para a escolha de um destes. Os corretores do post de hoje, são: Kiko Concealer e Catrice Concealer.



Pelo preço, não posso dizer que há uma grande diferença, porque não há. O da marca Kiko custa cerca de 5,50€ e o da Catrice custa 3,99€, portanto, sem duvida que isso não será um problema para nós.

Já a nível de quantidades, o da Catrice consegue ser mais barato e trazer quase o dobro da quantidade que o da Kiko. Por exemplo, se utilizarmos o corretor da marca Kiko todos os dias, dura no máximo, 2 meses, enquanto que o da Catrice consegue durar o dobro do tempo.



Mas o mais importante é sempre a cobertura, certo?!
Quando comprei o corretor da Kiko, achei o melhor corretor que já tinha usado e o tom  do corretor coincidia na perfeição com o meu tom de pele. Depois de testar o da Catrice, a minha opinião em relação à cobertura mudou redondamente, se o corretor da Kiko já era comparado a um da NARS, este supera-lhe bastante, com metade da quantidade, conseguimos ter o mesmo efeito que o corretor da Kiko.

No entanto, existe um fator que não agrada em nada e que a marca já deveria ter corrigido há muitos anos. Todas as bases da Catrice têm todos os tons de pele, enquanto que nos corretores, existe apenas 3 tons e todos muito claros. Eu própria comprei o tom mais escuro e mesmo assim fica-me ligeiramente claro.

Portanto, se procuram um corretor com qualidade e sem investir muito, aconselho-vos  bastante o da Catrice. Mas, se não tiver o vosso tom, escolham o da marca Kiko, também não ficarão nada mal.

Já conheciam estes corretores? Qual vence?


Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

27 comentários

  1. Já ouvi falar bastante bem dessa 2 gamas mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Conheço o da Catrice, que adoro e por acaso adapta-se muito bem ao meu tom de pele. Os da Kiko, nunca experimentei.

    Beijinho.

    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter| |Sorteio de um Gift Bag a decorrer no Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Eu acho que apostaria nos da Kiko só por não encontrar o meu tom nos da Catrice, mas os produtos da Catrice tem uma boa qualidade.
    Beijinho!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu uso o da Kiko. Mas por acaso acho que a quantidade é pouca. Acho que vou passar pela Wells para ver se consigo arranjar o da Catrice num tom semelhante ao meu orientador acaba por trazer mais por menos.
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  5. Eu gostava muito do da Kiko, mas deixei de usar porque durava-me mesmo pouco tempo... Tenho que experimentar o da Catrice!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Nunca experimentei nenhum deles e tenho bastante curiosidade!!

    Mil beijinhos,
    Ju, www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Tenho o da NARS e realmente o da catrice compara-se imenso em qualidade!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar
  8. Ando desesperadamente à procura de um corretor decente! Provavelmente vou optar por um destes, são os que têm opiniões mais positivas!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Confesso que nunca experimentei nenhum desses produtos! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Oiie
    Nunca testei nenhum dos dois, mas fiquei tentada a experimentar.
    Fiquei curiosa para ver a comparação na sua pele! =D
    beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderEliminar
  11. A situação dos tons da Catrice é tão aborrecida. mas eu adoro-o!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  12. Nunca usei o da Kiko, porque não tenho gostado dos produtos de rosto da marca, mas adoro esse da Catrice ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Love it soooo much! Anyway, would you like to support each other's blog by following each other? Please let me know, thank you! ❤

    MARY MARÍA STYLE

    ResponderEliminar
  14. Great post dear! :)
    kisses
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  15. Tenho exatamente esse problema do tom! Costumo usar o Fit me da maybelline para corrigir as olheiras e o da catrice para iluminar :)

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar