W7 Colour Me Buff

by - 00:00:00

Olá a todos!

Há cerca de duas semanas atrás, quando vos perguntei se gostariam de ver reviews dos recebidos, a paleta de sombras da W7 foi um dos mais pedidos da vossa parte.

Como também já tinha tudo preparado para vos trazer review desta mega paleta, hoje revelo-vos tudo! :)


Tal como conseguem ver pela imagem, a embalagem da paleta é muito simples, tendo apenas as informações necessárias, na minha opinião, bastante semelhante à famosa Naked 2.

A paleta é muito grande, sendo de fácil transporte e, tal como a Naked, também esta paleta é em metal, tornando o transporte mais seguro :)





Esta paleta é constituída por 12 tons, cujos nomes são, da esquerda para a direita: Buff; Camel; Sand; Dust; Chocolate; Topaz; Earth; Storm; Silk; Wave; Thunder; Onyx. Alguns matte e outros com brilho, tornando-a bastante versátil :)


Quanto à pigmentação das sombras, acho que têm muito boa pigmentação em relação ao preço dela, apenas 7.99€.
Na minha opinião, é uma paleta com tons bastante versáteis que dão para diversas maquilhagens tanto para o dia a dia como para alguma ocasião mais especial.

Caso utilizem sombras essencialmente em tons de nude, acho que esta paleta não será a mais indicada, mas sim a W7 Colour Me Nude, porque apesar de nesta dizer que também são nudes, a marca tem outra paleta apenas com tons matte e nudes, também bastante versátil e exatamente ao mesmo preço, 9.99€ :)


Muitas vezes, pelo preço de uma paleta, poderemos imaginar como será a pigmentação dela, e esta não foi exceção. Quando a vi, pensei que não teria grande qualidade, mas afinal, estava redondamente enganada, a qualidade é muito boa, claro, não podemos comprar a um Naked, mas é uma paleta que surpreenda muito, e pela positiva quem a adquire! :)


Já conheciam a paleta? O que acharam dela?

P.S.- Gostariam de ver um Q&A no blog? Deixem aqui em baixo as vossas perguntas :)

Espero que tenham gostado do post de hoje. Caso tenham alguma dúvida/sugestão deixem aqui em baixo nos comentários. Para acompanharem tudo, sigam o blog e as redes sociais FacebookTwitter & Instagram

E-mail: style.days1@gmail.com

Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

54 comentários

  1. Adoro essa paleta onde compraste linda? Beijos


    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei no Continente, na altura do Natal, mas caso não encontres na loja ou no site, compra na glamsecret, eles têm sempre :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Já tinha visto um comentário ou outro sobre esta paleta mas, infelizmente, nunca prestei muita atenção. Agora que reparo, ela é realmente bastante fácil de transportar e tem cores super giras, as essenciais. Beijinho.

    https://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo!
      E se colocarmos um primer por baixo, fica 'marcado' ainda mais :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Adoro as cores das sombras, são lindas!

    Beijinhos e boa Sexta <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Linda, eu quase compro uma paleta pra me parecida com a Naked , fiquei louca pra comprar mas desistir por que achei cara. haha Beijos!

    floordemandacaru.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi esse o meu problema, por isso optei por esta bastante semelhante e não me arrependo nada :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Ai essa paleta tem cores mesmo lindas
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Tenho 2 paletas da W7 e são das minhas favoritas, se não as favoritas. Têm uma super pigmentação e duram o dia todo :) uma maravilha :) beijinho

    ResponderEliminar
  7. Parece-me uma boa opção. Preciso comprar pelo menos umas dessas paletas para testar :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo! :)
      Depois vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Já ouvi falar muito bem destas paletas. Qualquer dia vou experimentar. :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/ | Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Esta marca tem coisinhas tão boas para o preço! Gosto imenso dos produtos que tenho deles!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  10. Ando há imenso tempo para comprar uma paleta da W7, tenho alguns produtos e adorooo!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  11. Que cores lindas, adoro =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito da w7! Já tinha visto a paleta e parece-me uma excelente compra :D
    R: Mencionei lá no post , compro na primor <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! :)
      Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Muito obrigado minha querida :D Espero mesmo estar a ajudar eheheh Mega ansioso pelo resultado final!

    Tenho vários produtos da w7 e estou cada vez mais fã da marca :D As cores são fabulosas :o

    NEW FASHION POST | WOMAN TREND ALERT SS’17: Dresses Over Pants.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. A paleta tem cores lindas!!!! Beijinhos...

    http://my--ownstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. A paleta é linda...gostei muito das cores...adoro tons amarronzados de sombra...

    Dani Ramos
    http://www.donaengenhosa.com.br

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia a palete mas tem uns tons neutros lindos! :)
    LA VEINE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo! :)
      Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  17. Não conhecia mas tem cores lindas :)
    Beijinhos

    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo! :)
      Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  18. Such a gorgeous colours! I love those eye shadows,
    Thank you for your visit and a comment and of course I invite you to come back again ;)
    would you like to follow each other on GFC ?
    Let me know on my blog, and ill follow you back ;)
    Greetings,
    http://perfectlyimperfect92.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Olá,

    Não conhecia a paleta, mas fiquei apaixonada por cada cor, elas fazem muito o meu estilo!
    Adorei conhecer masi profundamente. Amei o post!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente que tenhas gostado! :)
      Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  20. Tem umas cores muito giras :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Eu amei essa paleta demais, tons neutros como eu gosto! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderEliminar
  22. as cores são mesmo giras , parece-me uma ótima opção(:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar