Filme Da Semana: Louca por Comprar

by - 09:02:00

Olá a todos!

Com a chegada do fim de semana, para alguns, dois dias de descanso, o programa pede sempre um filme para ver.

Como muitas vezes no fim de semana, a vontade para ir ao shopping, principalmente nesta altura(SALDOS), pode ser mínima, tenho optado por partilhar convosco filmes que já estejam disponíveis na internet, alguns apenas, por exemplo, na Netflix, outros não.

A longa metragem desta semana, estreou à cerca de 8 anos atrás e, pelo que li, foi um autêntico sucesso na altura que estreou. É uma comédia, que dá para todas as idades.





 Apesar de ser uma comédia, algo que, não apenas eu mas sim a maior parte dos telespectadores, é o facto de no nível, o filme dar uma pequena lição de vida que pode fazer toda a diferença, ou seja, transmite uma mensagem, que só se virem é que vão saber qual é :P

Para conhecerem melhor o filme e despertar a vossa curiosidade(risos), deixo-vos a sinopse e o trailer do filme:

Sinopse:

''Rebecca Bloomwood é uma jovem que adora divertir-se e uma expert na arte de fazer compras. Ela sonha trabalhar na sua revista de moda preferida mas nem consegue entrar no edifício até que, ironicamente, esbarra num trabalho como colunista de uma revista de Economia publicada pela mesma empresa. À medida que os seus sonhos começam, finalmente, a tornar-se realidade, ela vai desencadear cenas hilariantes e colocar-se em situações extremas para assegurar que o passado não irá arruinar o futuro…''


Trailer:






Na minha opinião, é um filme bastante engraçado, o trailer não mostrar, na minha opinião, as melhores partes, mas mostra partes bastante engraçadas que consegue despertar a curiosidade do telespectador :)

Já viram o filme? O que acham?


Espero que tenham gostado do post de hoje, caso tenham alguma dúvida/sugestão deixem aqui em baixo nos comentários. Acompanhem todas as novidades e surpresas seguindo o blog e as redes sociais FacebookTwitter & Instagram

E-mail: style.days1@gmail.com

Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

49 comentários

  1. Ai tenho de assistir
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo! :)
      Depois vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Adoro esse filme x'D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Já o vi e identifico-me um pouco com ela, já que também eu sou louca por compras :D.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro o filme! Já o vi vezes sem conta e só tenho pena de ainda não ter lido o livro que lhe deu origem.
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Já vi o filme, é muito engraçado. Sou uma grande fã de comédias hehe

    Beijinhos
    http://prettylittlethingblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. é um filme mesmo engraçado, tmb já li o livro e gostei muito (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ainda não vi, mas fiquei aqui doidinha pra ver. Quero muito!!! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que ver! :)
      Depois vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Já vi algumas partes deste filme e parece ser tãaao engraçado!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  9. Acho que vi este filme numa aula de inglês! ;)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Por acaso é um filme que nunca vi mas aposto que é super engraçado :P
    beijinhos, The Fancy Cats | INSTA

    ResponderEliminar
  11. Obrigado, querida :D

    Acho que vou adorar ver este filme e acho que o vou fazer já este fim de semana :o

    NEW COOKING POST | Bacalhau com Broa.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. Tens mesmo que ver! :)
      Depois vem aqui dizer o que achaste, beijinhos! :)

      Eliminar
  13. Já assisti esse filme algumas vezes e adoro...As loucuras de consumo da personagem são surreais...

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo, por vezes, algo muito comum no nosso dia a dia :/
      Beijinhos <3

      Eliminar
  14. parece a história da minha vida :D :D :D

    ResponderEliminar
  15. Respostas
    1. Tens mesmo que ver! :)
      Depois vem aqui dizer o que achaste, beijinhos! :)

      Eliminar
  16. Já perdi a conta às vezes que vi esse filme, e fico sempre impressionada com a quantidade de roupas que ela consegue ter num apartamento tão pequeno. Óptima sugestão!

    Beijinhos
    www.amorasara.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Esse filme é fantástico, adoro.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  18. oláá! tudo bem?
    ahh eu adoro esse filme! acho que já vi umas duas vezes!! Às vezes, me sentia um pouco como ela ahahh
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Eu já assisti e gosto bastante, ela é mt louca a atriz que fez a personagem é ótima, gosto mt dela
    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente contigo, papel muito bem interpretado! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  20. Olá,

    Eu sempre coloco esse filme na minha listinha, mas acabo adiando sempre. Deve ser um ótimo filme, com ótimas gargalhadas. Essa personagem deve ser a cara das minhas primas hahaha

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo que ver! :)
      Depois vem aqui dizer o que achaste, beijinhos! :)

      Eliminar
  21. Ainda bem que gostaste, fico muito contente.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  22. Tens que ver! :)
    Depois vem aqui dizer o que achaste :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Tens mesmo que ver! :)
    Depois vem aqui dizer o que achaste, beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  24. esse filme é excelente ahah adorei :D já devo ter visto umas quantas vezes
    beijinhos, jess
    http://girlygirlsthinkpink.blogspot.nl/

    ResponderEliminar