YVES ROCHER: Crayon Couleur Végetale

by - 13:58:00

Olá a todos!

Semana nova, post novo! :)
Sabem aqueles dias que não estão com paciência para fazer esfumados nos olhos ou estar a aplicar diferentes sombras nas pálpebras?! Isso acontecia-me muito, sim acontecia, porque a querida Mónica
selecionou um produto que vos irá ajudar bastante como me ajuda a mim!
O produto que vos falo é um lápis que tanto podem utilizar para aplicar na linha de água ou, como sombra, não é fantástico?!









Já há muito tempo que tinha ouvido falar deste tipo de lápis mas sempre pensei que não resultasse ou então que ficasse um efeito horrível mas não, como lápis para aplicar na linha de água, na minha opinião, é igual aos outros mas, para aplicar como sombra é fantástico e da um efeito super original.


Quando a Mónica me enviou o lápis, achei que não seria grande coisa como sombra, visto ser fino e, a textura, pensei que daria um efeito demasiado pesado ao olho. Mas não, sabem aquelas sombras em creme?! É igual, a única coisa que muda é a forma de aplicar, ser um 2 em 1 e, o preço!


Sim, também o preço porque se firzermos bem as contas, conseguimos poupar imenso com estes lápis, vejamos: 1 lápis normal de olhos com qualidade, acima de 10€ + 1 sombra EM CREME, a mais barata que vi se não estou em erro, ronda o 16€
Ou seja, da um total de 26€ quando, podemos ter dois lápis deste de duas cores às escolha por menos de 10€, uma mega compra! :)


Mas em relacao também ao lápis, confesso que quando o recebi antes de ler, pensei que fosse um lápis de labio(risos) depois de ler tudinho, fiquei a saber que era 2 em 1 como já vos tinha dito e, de longa duração!
Os lápis que encontramos mais facilmente e ao mesmo preço que este, se o aplicarmos de manhã, chegamos a meio do dia já com ele borrado, este não, consegue aguentar um dia inteiro sem borrar e, é super cremoso de aplicar!


Já conheciam este mega lápis?


Podem aquirir através do Facebook ou Instagram da querida Mónica!

Espero que tenham gostado do post de hoje, estejam muito atentos ao blog que estão a chegar surpresas boas ao blog. Para não perderem nada, sigam o blog e as redes sociais FacebookTwitter & Instagram

E-mail: style.days1@gmail.com

Beijinhos para todos <3

You May Also Like

31 comentários

  1. A cor e linda adorei mas esse produto não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Este produto parece mesmo ser fantástico! Fiquei rendida a experimentar :p beijinho, Sofia ❤

    http://live-to-sparkle.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente :) Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Por acaso não conhecia, mas fiquei super curiosa! Adorava ter visto como ficava colocado :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente. Obrigada pela sugestão, no próximo mostro como fica aplicado! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. adorei a dica , amo sombra lápis super fácil de esfumar .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente :) Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Não sou muito de aplicar sombra no dia a dia, só quando me arranjo com tempo para uma saída ou evento especial é que costumo usar portanto no meu caso não é um item indispensável mas para quem maquilha-se diariamente e tem preguiça ou falta de tempo é sem dúvida uma ótima aposta!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, quem tem menos tempo para se maquilhar é fantástico! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Nunca usei sombra em lápis pois acho que não me ia dar muito jeito, mas tenho que experimentar e este parece-me fantástico!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  7. Deixaste-me curiosa... Pelo que parece o lápis consegue ter mesmo muitas potencialidades!

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ainda não conhecia adorei
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Olá :)
    Pessoalmente não sou fã de lápis duplos, acho que nunca ficam com a pigmentação certa. Ainda para mais quem tem pele oleosa nunca corre bem.
    Relativamente à tua questão dos preços... O meu lápis de olhos é de qualidade e custou 1,50€ e as sombras que utilizo em creme são da essence e custam cerca de 3€.
    Acho que é muito relativo.
    Mas é ótimo dares a conhecer este tipo de produtos :)
    Um beijinho grnade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente :) Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Não conhecia este lápis mas fiquei desejosa de experimentar ahah! Maquilhagem não é comigo e não tenho paciência para perder muito tempo com ela, por isso tudo o que for rápido e duradoiro é excelente! <3

    Beijinhos,
    Mii
    #Comic Life

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente :) Beijinhos <3

      Eliminar
  12. Obrigada pela visita e comentário <3 a escolha das cores, vermelho e verde, não foi propositada mas acho que casou bem :)

    Não conhecia este tipo de lápis, fiquei com curiosidade de experimentar e o preço é bem acessível!

    Boa semana!
    Beijinho*

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente :) Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente :) Beijinhos <3

      Eliminar
  14. Não conhecia mas parece-me uma boa escolha, obrigada por partilhares!
    Já sigo o blog, bom trabalho :)

    http://missweetie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente :) Beijinhos <3

      Eliminar
  15. Ainda bem que gostaste, fico muito contente :) Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  16. Ainda bem que gostaste, fico muito contente :) Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia o produto, mas parece ter uma cor muito bonita!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar