Snacks Saudáveis Rápidos & Facéis!

by - 14:24:00

Olá a todos!
Num dia cheio de trabalho ou calmo, um mini snack sempre connosco, seja na mala, no carro ou até na gaveta é algo que vos ajudará e bastante no resto do dia. Todos sabem o porque de fazer bem ter um mini snack sempre connosco mas, às vezes, fazer a escolha certa nem sempre é a melhor.





Para a isso, a Fruut lançou uns snacks 100% Naturais e Deliciosos. Pelo nome já devem ter percebido que é a base de fruta mas, não é uma fruta qualquer, é fruta crocante!
Esta fruta torna-se crocante porque é desidratada, ou seja, a água da fruta é toda retirada tornando-a crocante sem perder o sabor.




Pela imagem conseguem ver 6 sabores diferentes que são: Maçã Vermelha, Maçã Fuji, Maçã com Canela, Maçã Verde, Pêssego & Pêra mas, além destes 6, a Fruut tem muitas mais frutas desitrsdas igualmente deliciosas.

Confesso que antes de adicionar a fruta desidratada ao meu dia a dia, os meus snacks eram bolacha, cheias de corantes e conservantes que fazem muito mal à saúde. Como é óbvio, a fruta não tem corantes nem conservantes.


Na minha opinião, o melhor é o de maçã e canela, gostei bastante da combinação, fica fantástica e, para mim, é um 2 em 1, um snack rápido e ao mesmo tempo estão a consumir a dose diária de fruta recomendada. Além disto tudo, o que também me chamou bastante à atenção é, a marca ser Portuguesa, é algo que nós deveríamos admirar, uma marca Portuguesa admirada internacionalmente :)


Já conheciam esta fruta desidratada?


Podem encomendar e conhecer mais destes snacks através do Site da Fruut, do Facebook & do Instagram


Espero que tenham gostado do post de hoje, estejam atentos que brevemente irá sair uma surpresa muito especial para vocês e para mim enquanto blogger :)
Para acompanharem tudo, sigam o blog e as redes sociais FacebookTwitter & Instagram

E-mail: style.days1@gmail.com


Beijinhos e até ao próximo post <3



You May Also Like

14 comentários

  1. Confesso que já ouvi falar muito bem mas nunca provei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente :) Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Já ouvi falar e muito bem mas nunca experimentei!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente :) Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Também adoroooooo!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente :) Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Eu adoro estes snacks e são tão bons! Obrigada minha querida, vou seguir o teu blog <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  5. Eu ando sempre com um snack atrás.. =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei, mas estou super curiosa!

    Beijinhos :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente :) Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Comprei à pouco tempo para experimentar! Espero que sejam bons! :)

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente :) Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Tenho que experimentar, parecem saudáveis e apetitosos :)

    Beijinhos

    https://julieverafter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar