Chamaripa Shoes

by - 11:54:00


Olá a todos!


Depois de algum(muito) sem publicar nada, hoje estou de volta com um dos maiores, se não o maior post que alguma vez fiz a falar de alguma marca.
Embora não tenha publicado muito, a verdade é que tenho andado atenta às marcas que se destacam e que acho que fazem todo o sentido ser partilhadas, como é o caso da marca de hoje.


Basicamente a Chamaripa Shoes é uma marca internacional criada há alguns anos atrás onde nós podemos encontrar os mais diversos tipos de sapatos, tanto para homem, mulher e até criança!
Confesso que primeiramente vi esta marca nas redes sociais e fiquei super curiosa, depois quando recebi o pedido para trabalhar com eles foi ótimo, porque um blogger gosta sempre de trabalhar com marcas que gosta e segue, ou seja, que façam sentido ser partilhadas.

Como o nosso blog é lido por pessoas de todo o mundo, o facto de ser uma marca internacional ajuda bastante, pois não interessa em que parte do mundo estão, vão sempre conseguir encomendar estes maravilhosos sapatos!


Da coleção de mulher eu confesso que este foram, sem dúvida alguma, os meus favoritos, são super giros, simples e bastante confortáveis! Podem ver AQUI



Já da coleção de homem, confesso que a escolha foi muito mais simples, porque são modelos bastante semelhantes, contudo com coleções muito diferentes. Podem ver AQUI

Confesso que umas das coisas que me deixou mais curiosa neste site foi o facto de ter uma secção onde basicamente selecionamos o nosso tamanho e aparecem todos os sapatos disponíveis nesse tamanho, o que facilita, e muito as nossas compras!


Já conheciam esta loja? O que acharam?



Beijinhos e até ao próximos post <3


You May Also Like

5 comentários

  1. Os de mulher são lindos! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a loja mas vou espreitar! :)

    https://mywanderingdayss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a loja, mas gostei da parte do alinhamento por número, facilita e muito a nossa escolha ;) Obrigada pela sugestão!

    Beijinho, Tatiana*

    ResponderEliminar
  4. Hello, não conheci esta marca.
    Vou espreitar :)

    ResponderEliminar