Special Summer Q & A

by - 00:00:00

Olá a todos!

Como prometido, hoje estou de volta com um Q & A, ou seja, hoje vou responder a algumas perguntas que me foram enviando para o meu instagram, tal como vos tinha pedido!
Este não será o único Q & A no blog, como tal, continuem a enviar as vossas perguntas para vos responder aqui ou no canal do blog!

1.Qual é a tua comida preferida?

Bem... Eu não tenho propriamente uma comida favorita, mas se pudesse tivesse que escolher, provavelmente lasanha!



2.Quais são as tuas aplicações favoritas?

Ultimamente as aplicações que tenho utilizado mais são o Instagram e a Netflix.



3.Porque paraste de fazer vídeos?

Com o início da escola(no ano passado), confesso que comecei a ficar sem grande motivação para publicar vídeos e o tempo também não permitia. Contudo, este ano tenciono voltar a fazer vídeos!

4.Qual é o teu dia de Verão ideal?

Acordar, ir ao ginásio, hang out com amigos, e passar o resto do dia da praia...



5.Gostas de boyfriend jeans?

Não, gosto do modelo, mas acho que não me assenta bem!




6.Qual a tua música favorita?



Ultimamente não tenho uma música em específico, mas sim um cantor, tenho ouvido imenso Demi Lovato e posso dizer-vos que estou a ADORAR!


7.Qual é a imagem do teu ecrã bloqueado?

Embora tenha mudado de telemóvel, a imagem continua a ser igual à que tinha no Iphone 7, que podes ver neste vídeo clicando AQUI.

8. Qual foi o filme que mais te marcou?

Assim de repente foi mesmo o filme que falei no post anterior, que podes ver AQUI.

9.Qual é o teu cantor favorito?




Sem dúvida alguma Demi Lovato!

10. Fotografar ou ser fotografada?

Honestamente não tenho preferência, gosto bastante das duas opções!

O que acharam do post? Querem mais posts deste género?

FacebookTwitterYoutube & Instagram


Beijinhos e até post <3



You May Also Like

6 comentários

  1. Great post :)

    Zapraszam na nowy post :)
    http://www.stylishmegg.pl/2018/07/sesja-w-zbozu-i-zielona-sukienka.html

    ResponderEliminar
  2. Temos algumas coisas em comum! Sou super viciada na netflix heheh
    Um beijinho*
    Último post: https://www.gameonbeauty.com/2018/07/protege-tua-pele-com-protetores-solares.html
    Blog // Facebook // Instagram

    ResponderEliminar
  3. Uma TAG gira :)
    Cá em casa não passamos sem o Netflix....filmes e séries fazem parte do serão, diariamente :)

    Beijinhos e bom fim de semana
    http://demantanosofa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei este post! Também gosto de fotografar e ser fotografada :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  5. Gostei das respostas. É sempre bom conhecer um pouco mais da blogueira.
    Beijos

    ResponderEliminar