Filme da Semana: Velocidade Furiosa 8

by - 00:00:00

Olá a todos!

Quando chegamos ao final da semana, a única coisa que todos queremos é divertir à grande e quebrar a rotina, não é verdade?!
Mas que tal, se passarmos esse dia para meio da semana, uma quarta feira?!
Um dos filmes mais aguardados do ano foi a Velocidade Furiosa 8. Até eu mesma estava muito curiosa para ver, mas confesso que só agora é que vi, um mês depois de estar nos cinemas!


Acho que a nível de introdução sobre este filme não preciso de dizer muito, porque tenho a certeza que todos nós conhecemos os filmes Velocidade Furiosa portanto, vou apenas focar-me na Velocidade Furiosa 8.

Depois de ver o trailer e ler algumas notícias sobre este filme, fiquei muito curiosa para ver, e esta semana foi a altura, mas será que recomendo?!

Antes de saberem a minha opinião, deixo-vos a sinopse e o trailer do filme para ficarem a par de tudo! :)

Sinopse:
''Agora que Dom e Letty estão em lua-de-mel, e Brian e Mia afastaram-se – e o resto do grupo foi exonerado – a equipa que corre o mundo encontrou algo semelhante a uma vida normal. Porém, quando uma misteriosa mulher seduz Dom para o mundo do crime, do qual parece não ser capaz de escapar, ele acaba por trair aqueles lhe são mais próximos, pondo-os à prova. Desde as margens de Cuba e as ruas de Nova Iorque até às planícies geladas do ártico do Mar de Barents, a nossa força de elite vai atravessar o mundo para impedir que um anarquista lance o caos no cenário mundial… e trazer de volta a casa o homem que os tornou numa família.''

Trailer:




Depois de ver o filme, confesso que fiquei um pouco desiludida, talvez porque ia com uma expectativa muito alta e por nunca ter visto os anteriores mas, a nível da história do filme, adorei, fiquei totalmente rendida, confesso que até me despertou uma certa curiosidade para ver os outros filmes, recomendam? :)

Já viram o filme? O que acham dele?


FacebookTwitter & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

12 comentários

  1. Confesso que nunca vi nenhum filme dessa saga mas obrigada pela partilha! :D

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Tenho de ver se assisto pois já ouvi falar muito bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Sempre acompanhei a saga desde o inicio e fui ver este ao cinema logo que estreou e adorei. Nunca desilude!! Recomendo bastante a veres os outros!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  5. Está mesmo muito bom! :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar