Looking Trought People| Special Post

by - 10:30:00

Olá a todos!

Hoje, em vez de um típico post de review ou dicas, decidi trazer algo diferente para o blog. No âmbito da uma colaboração realizada pelo grupo Two Looks One Person, várias bloggers juntaram-se para se conhecer melhor e aos seus blogs.


A minha entrevistada é a Marta do blog Cantinho da Marta.
Depois de uma longa conversa descontraída, selecionamos aquelas que achamos as melhores perguntas, espero que gostem ;)



1-O que é que mudou na tua vida depois de criares o blog?

R.: Comecei a conhecer novas pessoas, comecei a desenvolver mais ideias para inventar posts, fiquei a conhecer mais o mundo da moda e da maquilhagem…


2-Como foi feita a escolha do nome?

R.: Se queres que te diga, nem eu sei muito bem. (risos) Lembrei que queria ser um espaço só meu, então lembrei “ Cantinho da Marta” e pronto ficou…


3-Como é que esta aventura começou?

R.: Tudo isto começou, porque a minha prima tinha (e tem) um blog e eu comecei a segui-lo e a ler…E interessava-me pelo conteúdo, mas pensava “ Ter um blog deve dar um trabalhão.” . Até que cheguei a um dia, do nada, e pensei “Porque não?”. Entrei na internet, entrei na página do blogger e pumba..criei um blog ( risos)


4-De todos os temas, existe algum que se destaque, ou seja, que te dê mais gratificação ao escrever?

R.:  ADORO, AMO escrever sobre moda! Adoro saber as novas tendências, o que se vai usar, eu própria crio a minha moda, faço as minhas t-shirts e confesso sou uma shopaolic PURA!


5- O apoio da família foi/é algo fundamental?

R.: Eu confesso.. os meus pais não apoiam muito esta vida de blogger, mas aceitam.


6-Fala-nos um pouco sobre ti.

R.: Falar sobre mim? Huuum…fica difícil ( risos) .. Bom, meu nome é Marta, tenho 28 anos, sou filha única, tenho 2 gatos, que são os mimados lá de casa, AMO dançar e adoro praia, nadar… Não é à toa que sou do signo peixes (risos).. Sou uma rapariga normal, pelo que dizem..(risos)


7-Enquanto blogger, conta-nos um pouco do teu dia a dia, qual é a melhor parte de ter um blog?

R.: A melhor parte de ter um blog, é chegares ao fim de um post e receberes um carinho de um feedback positivo, que te dá energia para continuares cada vez mais.


8-De que forma vês o blog ter impacto no teu futuro e dos outros?

R.: Eu não sei se o meu blog tem impacto no futuro dos outros, pelo menos eu tento, mas ainda sou um blog pequeno que vai tentando aos poucos chegar lá, mas acho que sim, acho que as pessoas se interessam e talvez tenha tido algum impacto, não sei.


9-Para ti, quais são os principais componentes que formam um blog?

R.: Para mim os principais componentes de um blog é a divulgação de informação e a interacção entre bloggers, que faz este GRANDE mundo da blogosfera girar.


10-Enquanto blogger, o que é que te atrai mais no design de um blog?

R.:  A cor e o estilo. Estou sempre a reparar nisso… (risos)


11- Vês-te a fazer isto o resto da tua vida?

R.:  Sinceramente, nem sei o dia de amanhã. O resto da vida não posso dizer que sim, mas que estou a amar conhecer este mundo, estou.


12- Que dicas/conselhos gostarias de partilhar com as pessoas que pretendam criar um blog?

 R.:  A blogosfera parece, mas não é um mundo fácil. Existe muita competição e exige muita dedicação. O que eu aconselho é que façam o que gostam e não desistam á primeira dificuldade.


13- Nós enquanto bloggers já recebemos um comentário menos positivo, como costumas encarar essas situações?

R.: Felizmente, nunca tive nenhum comentário negativo, mas se o tivesse, levava-o de forma construtiva e tentava melhorar.  Estamos num país onde a liberdade de expressão existe. Claro que também ficava um pouco triste, não vou mentir, mas como já disse, tentava levá-lo pela positiva.


14- Planos para o futuro?

R.: Planos? Planos tenho muitos, agora é preciso é concretizá-los.. (risos) Espero que o meu blog cresça ainda mais, que vá prendendo a atenção das pessoas. Virão ai algumas novidades, por isso estejam preparadas! Continuem seguindo o “Cantinho da Marta” !

Gostaram o post?


Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

13 comentários

  1. Confesso que não conhecia o cantinho dela mas adorei conhecer um pouco mais sobre ela
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente.
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Não a conhecia, que blog maravilhoso.
    Ótima entrevista.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Rubrica muito gira! Não conhecia a Marta :)
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente.
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Fico à espera :D

    Eu sou absolutamente fã deste género de posts :D
    Gostei imenso da entrevista :D

    NEW TIPS POST | 10 KOREAN Beauty Products To try NOW. :O
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente.
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente.
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Very interesting! I agree that bloggers should interact with each other
    Would you like to follow each other? Follow me in blog and in Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  7. Acho que deu para notar que a entrevistas foi bastante agradável e bem descontraida, adorei e quero agradecer pela tua participação neste projeto, Beijinhos <3

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente.
      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Ainda bem que gostaram da entrevista e terei o ENORMD prazer de conhecer todos. Passem por martacantinho.blogspot.com. Estarei lá para vos receber! :D
    Obrigada Patricia!

    Beijos,

    Marta

    ResponderEliminar