Mat Lip Style: Make-Up Factory By Maria João Bastos

by - 08:43:00

Olá a todos!
Com o Outono já a notar-se um pouco no nosso dia-a-dia, chegou a altura de fazer review de algo para se utilizar nesta estação. Há uns dias atrás, a atriz Maria João Bastos em parceria com a marca Make-Up Factory(marca exclusiva da Perfumes & Companhia), lançaram uma linha de maquilhagem constituída por 13 produtos selecionados pela atriz com o nome de Make-Up Factory By Maria João Bastos



Como é óbvio, tive logo que ir ver que produtos tinha a linha, e posso vos dizer, adorei a linha mas, sem duvida alguma, que os batons me chamaram bastante à atenção,são lindos!
Decidi logo que teria que comprar um dos batons mas, o facto de adorar os 3 tons deixou-me bastante indecisa.Como não costumo usar maquilhagem muito carregada nos olhos, optei pelo tom mais escuro, o Light Maroon como podem ver pela imagem ;)
O batom na imagem pode parecer-vos vermelho, mas ele não é vermelho, é um tom rosa acastanhado ;)





Como podem ver pela imagem a embalagem do produto é muito simples mas não deixa de ser bastante gira(às vezes menos é mais), contendo apenas a cor do produto, o nome da marca e a assinatura da atriz :)
Não sei se vocês se recordam mas, há uns tempos atrás fiz review de um batom matte da marca It Style e, disse-vos que ele deixava os lábios bastante secos. Este não, é matte mas não deixa os lábios secar o que para mim é ótimo porque, lábios secos é bastante desconfortável.

Além de ser matte, o que me deixou logo com vontade de experimentar foi o facto de ele ser de longa de duração, ter boa pigmentação e, um preço acessível(confesso que quando vi pensei que fosse caríssima mas, o batom custa apenas 14,50€ e o produto mais caro é 17,50€).
Na minha opinião, é uma boa linha, ainda só tenho o batom mas, acredito que os restantes produtos tenham bastante qualidade, ter o preço bastante acessível desse modo, todos consegue, adquirir, foi testada por dermatologistas e, não é testada em animais(sem duvida que esta parte me agradou bastante)


Na loja aconselharam-me a comprar também o lápis do tom deste batom que também faz parte da linha de maquilhagem mas, sinceramente, acho que não é necessário porque, o lápis serve essencialmente para dar volume aos lábios e, este batom já tem uma textura bastante aveludada logo, não acho necessário estar a comprar o lápis só por causa do batom :/



O que acharam do review? Já conheciam esta linha de maquilhagem?


Espero que tenham gostado do post de hoje, como na semana passada não saiu filme da semana, esta semana não sairá 1 mas sim 2 posts sobre filmes :) Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, deixem aqui em baixo nos comentários ou enviem através do formulário que se encontra no lado esquerdo do blog. Para acompanharem tudinho, sigam o blog e as redes sociais:

Facebook Twitter & Instagram

E-mail: style.days1@gmail.com

Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

44 comentários

  1. great post... have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  2. Também já andei a dar uma vista de olhos nos artigos e adorei!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, é mesmo uma excelente coleção! :) Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente :) Beijinhos

      Eliminar
  4. Que linda cor, tenha uma semana abençoada obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  5. ADOREIIIIII, arrasou! Confesso que não conhecia nada da marca, mas batons pra mim, matte então, é vida haha.
    CTZ irei procurar por aqui. Adorei essa cor.

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro são fantásticos, então, tens que visitar e ver os produtos que há são fantásticosss!! AHAH
      Beijinhos

      Eliminar
  6. I love your blog!
    http://majalivinglife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Fiquei curiosa com o batom até porque fiquei conquistada com a cor mas como ando a guardar os tostões por enquanto não tenho intenções de comprar batons a esse preço!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo de boa qualidade. Pois, percebo-te :)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Ainda não conhecia a coleção, mas parece ser boa mesmo, e essa cor é lindaaa!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia mas adorei a cor!
    Segui!
    http://pink-is-fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. What a color! Seems to be a really nice lipstick <3
    Are you interested in following each other on GFC? If so, let me know on my blog and I will follow you back immerdiately :*

    Best, Gilda
    www.itsgilda.com

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia mas a curiosidade agora é muita! Beijinho e obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que visitar, tem produtos fantásticos :O De nada, beijinhos.

      Eliminar
  12. Obrigado querida :D Sim, geralmente sai um post relacionado por semana :D

    Tive conhecimento ontem e fiquei super contente. Essa cor é linda :D

    NEW WISHLIST POST | What I really need this New Season :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei bastante contente, a cor é linda e fica ainda mais bonita quando se usa ;) Beijinhos querido Miguel :)

      Eliminar
  13. Desconhecia esta novidade, mas a cor é linda :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. A cor é linda! Ando de dia para dia para comprar um baton mate!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito gira então, aproveita e compra um deste género, tem ótima qualidade. Beijinhos.

      Eliminar
  15. Não conhecia mas já quero saber mais, adorei a cor :)
    Bom post!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/as-minhas-ultimas-compras.html

    ResponderEliminar
  16. Tão lindo! Por acaso nunca experimentei nada da marca. Fiquei curiosa <3
    beijinhos, The Fancy Cats | International Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha experimentado da marca, foi o primeiro produto e posso dizer-te que ADOREI :) Beijinhos

      Eliminar
  17. Ainda bem que gostaste, fico muito contente. Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar